Pages

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Neknominate


Neknominate, recentemente ouvi esta palavra, vim a saber que era tipo um jogo onde as pessoas são filmadas a consumir grandes quantidades de álcool, seguindo-se uma série de tarefas. Por fim, publicam o vídeo e noutro ponto qualquer do planeta outro indivíduo terá de fazer a mesma coisa. Quem entra neste tipo de coisas afirma faze-lo porque as apostas e desafios são para se cumprir.

Obvio que este tipo de jogo ou seja lá o que for não tem lógica, na minha modesta opinião prefiro ver certos campeões da bebida a quererem ser machos e acabarem encostados a pneus do carro em coma. Claro que tem que haver um telemóvel por perto para se fazer o filmezito caseiro.

São estas situações que me fazem pensar, a sério! Fico a pensar, como pode existir desemprego quando as pessoas com dois copos de álcool são verdadeiros artistas. Se o Láferia ou a TVI os descobrissem, os gato fedorento já eram, nem o Palmeirim tinha hipótese.

Não me alargo mais, mas proponho que os centros de emprego procurarem estes artistas, até podem estar na profissão errada. O álcool é que desperta a veia artística destes indivíduos. Na próxima entrevista de emprego, aconselho vivamente a darem álcool aos entrevistados, só para terem a certeza que contratam tipos decentes e não artistas. 

Sem comentários: