Pages

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Moralismos!

Sempre apreciei quem gosta de dar uma boa lição de moral ao seu semelhante. É verdade, grado ver pessoas a escreverem sublimes mensagens, a tentarem criticar os outros em prol das suas atitudes sendo eles próprios fracos.

Nem todos temos que ter uma postura similar perante a vida, fazer as mesmas coisas e ser assim ou assado porque parece bem.

Sinceramente estou-me borrifando para o que os outros fazem. Se uns querem optar por caminho que possa parecer mais fixe quero lá saber, todavia acho uma piada virem a publico tentarem-se gabar e vangloriar dos seus actos para mostrar que os outros estão errados.

Para mim cada um é livre de escolher o seu ideal de vida, a sua posição perante a mesma, não aceito é ver pessoas a tentarem mandar indirectas através de duas ou três frases mal escritas. Moralismos não!


De referir que não estou a criticar ninguém, isto é um desabafo meu perante algumas coisas que vejo por ai. 

Sem comentários: