Pages

domingo, 1 de setembro de 2013

Editorial

Nasceu em 2008. Morreu, e ressuscitou em Setembro. Todo este messianismo para falar de um blog! (os messiânicos que nos perdoem). As férias fizeram-nos bem. Reformulamos a imagem e a equipa, adoptamos um novo modelo editorial com o qual esperamos responder a uma nova fase de maturidade, a qual não terá necessariamente de ser mais enfadonha e desinteressante, como aliás é apanágio das "novas fases de maturidade" de 99.9% das coisas.

Numa altura em que o país atravessa um momento difícil (algo que vem acontecendo desde 1143), será nosso intento reflectir sobre a realidade nacional, não descurando também a internacional, já que, ao que parece, o resto do mundo também não se encontra com muito boa saúde. Não esperem receitas mágicas da nossa parte, contem somente com "Uma Opiniãozinha" sem importância para muitos mas, certamente, com relevância para nós e, porventura, para os nossos leitores. 

Congregamos no mesmo espaço diferentes opiniões políticas. Ao contrário de outros blogs, não cultivamos o "clubismo" da esquerda ou da direita. O que nos une não é um determinado partido ou facção política, mas sim a vontade de reflectir sobre a realidade em que vivemos, mesmo que essa reflexão possa ser por vezes deficitária do ponto de vista argumentativo quando comparada com outros espaços e gurus da blogosfera. Nem todos somos iluminados, felizmente!

O que podemos prometer é que jamais defraudaremos as expectativas dos nossos leitores. Porquê? As mesmas devem estar imensamente baixas. Não podem almejar da nossa parte mais que "Uma Opiniãozinha". Esperemos que não incomode muita gente! Se incomodar, podem sempre deixar de passar por cá.

A equipa do blog



Sigam-nos:

Facebook
Twitter
Youtube